BH, para os íntimos. Segundo uns, uma das melhores cidades da América Latina para se fazer negócios, segundo outros, a capital nacional do boteco. Empreendedorismo, movimento, cozinha excepcional, arquitetura fantástica cercada de montanhas, herança cultural privilegiada. Um jeito muito mineiro de ser.

Capital de Minas Gerais, Belo Horizonte reúne tradição e modernidade na mais perfeita harmonia.

Seu cenário metropolitano ganhou notoriedade internacional na década de 1940, sob o governo de Juscelino Kubitschek. Com jardins de Roberto Burle Marx e projetos de Oscar Niemeyer, foi criado, então, o Conjunto Arquitetônico e Paisagístico da Pampulha, cujas formas vanguardistas são celebradas até hoje.

Belo Horizonte é também conhecida por sua vida noturna animada, seus restaurantes e seus bares. As alternativas vão de shows, festas e boates até a tradicional MPB ao vivo com banquinho e violão. Um jantar à luz de velas num ambiente sofisticado ou um programa com muito som e muita gente. Nas ruas da Savassi, em Funcionários, na velha zona boêmia do Centro, em Seis Pistas, na Pampulha… a noite de Belo Horizonte agrada em todos os sentidos.

CONFIRA AS PASSAGENS AÉREAS PARA BELO HORIZONTE-MG EM PROMOÇÃO: