Os contrastes da capital roraimense formam um cenário único. Suas ruas arborizadas, largas e bem iluminadas dão um ar moderno em meio a uma natureza exuberante. É comum ouvir o canto dos pássaros em pleno centro da cidade, a qual é rodeada pelo Rio Branco e pela exuberância da Amazônia.

Todas as avenidas convertem para o centro, em forma de um leque. E, é justamente lá que encontra-se um dos principais cartões postais da cidade, o Centro Cívico. O coração de Boa Vista também chama a atenção pelos prédios de decoração portuguesa do século 19 que confrontam-se  às construções mais recentes.

Uma das características principais de capital roraimense é o clima tropical, com temperaturas entre 20º a 36º e com período de estiagem do Rio Branco entre outubro e março. Época com a qual é possível praticar pesca, passeio de barco e esportes náuticos, além da formação de praias naturais, que encantam turistas do mundo inteiro.

A população dessa terra também é marcada pelos opostos. Em Boa Vista, encontram-se nordestinos e sulistas, além dos índios da região. Devido essa diversidade, a cultura local é rica e surpreendente. A culinária é uma atração à parte, tem opções para todos os gostos, mas é conhecida principalmente pelos seus temperos típicos da gastronomia indígena.

Belezas, diversidade cultural, aventura, arquitetura: riquezas escondidas do Brasil estão em Boa Vista!

CONFIRA AS PASSAGENS AÉREAS PARA BOA VISTA-RR EM PROMOÇÃO: