As velas do Mucuripe… cantadas velas. A brisa constante e fresca, um jeito de balneário, modernice e bom humor, barraca de praia e paquera. Balanço a semana inteira, forró pra dançar agarradinho, axé, surf music, pop-rock e samba. Macaxeira e baião de dois, cajú e cajá, pargo e lagosta, caranguejo e tapioca. Seu José, Dona Maria, Fortaleza é uma delícia!

Com um povo supersimpático e trinta e quatro quilômetros de praia, Fortaleza é o destino favorito de quem procura sol e descontração. Fundada no século XVI, a cidade ganhou força a partir de 1822 e, para atender ao escoamento da produção de algodão, tornou-se um dos maiores portos do Brasil.

Fora um pequeno núcleo histórico nas proximidades do velho porto, hoje transformado em área de lazer, Fortaleza é uma cidade moderna, com muitos prédios altos e avenidas.

Clima agradável o ano todo e lindas praias urbanas convidam à vida ao ar livre. A Praia do Futuro é uma das melhores da cidade para nadar e tem noite animada. Na do Meireles, as águas não são recomendadas para banho, mas, com seus coqueiros e barracas, a praia é uma dos mais bonitas de Fortaleza. Passear por aqueles lados, pegar uma cor e ficar até mais tarde para ver o pôr do sol é um belo programa. Ali, olhando para o horizonte, Iracema continua a espera de seu amor.

CONFIRA AS PASSAGENS AÉREAS PARA FORTALEZA-CE EM PROMOÇÃO: